Eu odeio professor que acha que aluno não pode ter vida depois da escola!
Eu estava feliz, mentira, eu estava lendo um livro bem legal, A Batalha do Apocalipse, mas isso não vem ao caso. Eu estava na sala de aula, lendo, quietinho, no meu local do mapeamento, quando de repente, uma figura assombrosa surge, tipo assim, do nada e falando: “Bem, exercício sobre a apostila, valendo nota, para próxima aula!”, como eu queria que essa próxima aula fosse nunca, mas é depois de amanhã! E o infeliz fica falando, falando e falando de dever, “Porra, aluno tem vida, seu professor idiota!”, devia ter falado isso, mas sou tímido.
O estranho é que fiquei psicologicamente estressado, e eu não era assim. São raras as coisas que me estressam, até fiz uma lista com algumas. Acho que fiquei (e ainda estou) com raiva, pelo fato de ser uma matéria inútil que tentam levar a sério... não vou dizer qual é a matéria, porque não quero menosprezá-la, mas começa com “F...” e termina com “...fia”.
Você é um aluno idiota, que não faz nada da vida além de estudar! Cala a boca! Eu poderia estar fazendo coisas bem mais importantes, como por exemplo: ver tutorias do Photo Shop, desenhar, ler A Batalha do Apocalipse, escrever (como estou fazendo agora) ou qualquer coisa mais interessante do que ler uma apostila!
Nenhum comentário:
Postar um comentário