Enquanto assistia os desenhos idiotas de hoje em dia, eu me lembrei dos bons tempos em que os desenhos animados eram realmente legais. Dessas atrações televisivas, sempre tinha um que chamava a minha atenção, e que até hoje nunca fizeram nada que seja páreo a grandiosidade cômica de ... Megas XLR
Megas XLR passava no Cartton Network, mas como meu pai não tinha dinheiro pra pagar TV por assinatura, eu via no SBT. O desenho foi exibido em 2005, e marcou toda uma geração, ou só eu mesmo. A história era sobre um cara conhecido como Cara, que era viciado em carros e vídeo game, esse cara tinha um amigo chamado Jaime. Um belo dia, o Cara encontra um robô gigante (O Megas) no ferro velho, e (não sei com que dinheiro) ele reconstrói o robô, aperfeiçoando a máquina com combos de jogos de luta, muda o designer dela e coloca um carro como a cabeça do robô(?). O que o Cara, e o melhor amigo dele, Jaime, não sabiam, é que esse robô era do futuro, e sua dona, Kiva (uma ruiva, que nunca achei muito bonita) precisava dele para derrotar os Glorft, seres alienígenas que querem destruir o nosso mundo. Kiva, não sabendo usar o novo Megas, decide treinar o Cara para proteger a raça humana contra a ameaça intergaláctica dos Glorfits. E assim começa a aventura pelo espaço.
Devia ser uma farofada ,esse desenho? Sim, era mesmo. Mas o que salvava esse ele, era a dublagem. O Cara, que era dublado pelo Guilherme Briggs (meu dublador favorito), fazia várias vozes de acordo com a emoção do personagem, o que deixava o desenho bem mais engraçado. Ele já chegou a imitar o Sílvio Santos, já cantou uma versão bem louca do Sweet Child of Mine, e fez várias referências aos Transformers.
Manolo Rey dava uma voz de drogado ao Jaime, o que deixava uma certa mensagem sublimar no desenho. A voz estressada do chefe dos Glorfts, feita pelo Luiz Carlos Persy, era ecxelente! E tinha a Kiva, feita pela Priscila Amorim.
Além da ecxelente dublagem, o que deixava o desenho bem engraçado era a situação dos personagens em cada episódio. Uma vez o Cara e seus amigos, destruiu um robô Gloft, do tamanho da Terra com um suco de laranja que ele, o Cara, esqueceu dentro do robô inimigo.Falando assim nem tem graça, mas quando você tá vendo a cena e vendo a reação do Cara, é de rachar de rir!
Se você gosta de naves espaciais, robôs gigantes e ficção científica, fica a dica: Megas XLR, baixem!
o melhor desenho de todos!
ResponderExcluirLeonerd nos somos as unicas pessoas que tem bom gosto nesse mundo e esses malditos do cartoon network fuderam com o MEGAS xlr um desenho que nunca mais veremos na face da terra!
cara vlw pelo post nao sei por que o MEGAS xlr nao e eh tao conhecido deveriam publicar mais coisa e tal mais vlw ai mano responde o meu comment ae
meu EMAIL e MSN:gabrielnetto50@gmail.com
abrazzzzzz mano flw
Um belo dia, o Cara encontra um robô gigante (O Megas) no ferro velho, e (não sei com que dinheiro) |||| O dono do ferro velho disse :
ResponderExcluir''Nada que tem nessa pilha de lixo vale mais de 2 dólares''
ai o Coop foi catando umas coisas ai a pilha desmoronou ai embaixo dela tinha o robô ai ele comprou por 2 dólares
LOL
Blog foda' ;D
esse desenho era muito!! e ainda é!!
ResponderExcluirmuito foda este desenho!!
ResponderExcluir