Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Brazil
Tenho 16 anos,até o dia 11 de Janeiro! Sou um adolescente meio tímido, que prefere ficar no meu mundo... tá, sou meio autista também! O Blog é sobre a minha opinião sobre as coisas do mundo e whatever! Enfim, espero que gostem ... ou não!

domingo, 3 de outubro de 2010

Música!

           
     
         Lembro que nos anos oitenta, as músicas era tão boas, que quando escuto eu lembro daqueles anos dourados... Velhos tempos!



         “Pegadinha do Malandro!”, eu não sou dos anos 80, infelizmente. Mas se eu pudesse escolher um ano para nascer, seria os 70. Porque viveria minha adolescência curtindo músicas de verdade, e não os barulhos de hoje!
           Hoje, qualquer merda vira música! Não precisa ter talento, só precisa ter uma voz de menina, cabelo liso e um rostinho bonito! As músicas românticas não tem aquele ritmo de antigamente. Até o Rock de hoje em dia é mais ou menos!
           Por falar em Rock, tadinho dele. Aqui no Brasil ele ficou colorido, com aquelas bandas pré-adolescentes, Restart, Cine e outras. Imagino os fãs dessas bandas coloridas servindo o exército, eles devem usar balas de paintball pra ficar tudo colorido, só imagino!
           No Brasil, a receita do sucesso musical, é a seguinte: pega o que eu disse ainda pouco, e acrescenta cor; não importa se você é homem, passe chapinha no seu cabelo; depois invente uma música que fale de amor, não importa a letra ... ou pegue uma do seu pai! Mas, se você não gosta de Rock, é só fazer uma música sobre peito e bunda, com alguns palavrões. Acredite, tem gente que gosta disso!
              Claro, tem algumas que se salvam. Mas a geração das músicas de verdade já passou. O que resta dela, são lembranças! Eu tenho vontade de estar com minha namorada, ouvindo as baladas românticas dos anos 80. Só falta a namorada! rsrsrs            
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário