Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Brazil
Tenho 16 anos,até o dia 11 de Janeiro! Sou um adolescente meio tímido, que prefere ficar no meu mundo... tá, sou meio autista também! O Blog é sobre a minha opinião sobre as coisas do mundo e whatever! Enfim, espero que gostem ... ou não!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Todo Mundo Odeia Pegar Ônibus - Part 2

          Decidi voltar com o blog, porque como todo blog, um blog serve para desabafar, relatar fatos de seu dia, ou simplesmente falar besteiras e demonstrar sua opinião. (Eu usei aqueles “blogs” de propósito!).
Bem, vamos para mais um relato fatídico da minha semana passada?
Não!
Então não leia, caral... caramba!

Mas enfim...

    Estava eu saindo da SAGA, indo vagarosamente em direção a longínqua  parada de ônibus (Mentira, é só atravessar as ruas). Cheguei lá e instalei-me num canto qualquer e aguardei meu ônibus. Quem diria que isso se transformaria numa experiência “sooo fucking baaaad”!
    Vamos nos localizar: estou numa parada em Taguatinga Centro, 19:35, numa fria (eu acho que era fria) noite de quarta-feira. Passaram-se alguns minutos, no iluminado horizonte surgia a figura do meu ônibus, estranhei pelo fato de ser cedo. Feliz e contende dei o sinal, porém, ninguém até hoje sabe o porquê, o ônibus não parou, “Tudo bem, ainda é cedo, ceeedoo,ceeedoo!”
Puta merda, tá todo musical hoje!
   Passaram-se mais alguns minutos, vinha outro ônibus e com o mesmo movimento-sinalizador pedi para que parasse, mas o “baú” não parou. Nesse momento minha paciência começou a acabar, mesmo sendo apenas o início de uma longa noite.
   19:50, vinha mais um ônibus sem paciência levantei a mão e pedi para que o veículo infernal fizesse o favor de parar. Te pergunto, ele parou? NÃO. Essa hora a minha paciência já estava alojada na casa do caralho! Não queria saber de nada e de ninguém, só de pegar um maldito ônibus e voltar pra casa.
     Oito horas da noite, ou vinte horas, tanto faz! Vinha mais um ônibus, mas esse não parou porque não havia vagas na parada.
Você tá exagerando!
Bem que eu queria.
     De repente, acho que só pode ter sido do inferno, surgiu um homem todo sujo, meio bêbado que foi pedindo dinheiro para os sobreviventes na parada de ônibus. Claro que ele pediu pra mim, e tive que me conter para não xingar o coitado. Obvio que não dei dinheiro, nem nada!
      Foi então que veio mais um ônibus. Minha cabeça tava doendo, eu estava sem paciência e só queria chegar em casa e usar o computador em paz. “Se eu ficar em pé nesse ônibus, eu juro que vão me ver nos jornais por homicídio me massa!”, pensei canifinamente. Se foi um milagre, eu não sei, mas o ônibus parou, eu subi e sentei.
      Cheguei em casa, quase 21hs, esgotado. Banhei e fui usar o computador. Porém, caro leitor que acompanhou todo esse post, eu não pude usar o meu PC numa ambiente tranqüilo e harmonioso; pois o meu vídeo game fica no meu quarto (antes era na sala, mas teve um rolo que explica como ele parou no quarto, mas só contarei depois, se eu quiser contar!)junto com o computador, e adivinha quem tava jogando? Sim, o meu irmão casula que não parava de falar e chamar atenção!
“Leo, olha isso.”, “Leo, olha aquilo”, “Leo, eu matei um cara assim, olha! Leo, você não tá olhando!”.
      E o pior de tudo, teria aula no dia seguinte! X-X

Um comentário: