Sexta-feira, o melhor dia e o pior dia da semana, tirando a Segunda-feira, é claro. É ruim, porque você tem que ir pra escola e aturar todas as aulas, que são, na maioria, chatas! Mas é bom , porque é o último dia de aula da semana.Entretanto não sei o porquê de tanta espera pela Sexta, se Segunda começa tudo de novo!
Ok! Eu fui pra escola, na vontade de voltar pra casa, porque tinha faltado água e tal. Quando cheguei no local onde estudo, percebi que não tinha água, “Tem alguma coisa errada aqui!”, pensei. Então recebi uma notícia que me deixou muito alegre, feliz e contente, foi a seguinte: se a água não voltar até o terceiro horário, seriamos liberados! VIVA!
Então veio o terceiro horário, e pela primeira vez, ninguém queria ver água. Mas, como alegria de pobre dura pouco, a água voltou. Entretanto, muito fraca, muito fraca mesmo! Mas eu não sei o que deu na cabeça da diretora, porque ela disse, ”Voltem para as suas salas, pois a água voltou!”, voltou o caralho! Mas eu te faço uma pergunta... Você, caro leitor (se é que alguém está lendo isso)...Você voltaria para a sala de aula, mesmo com a água mais do que fraca???
Pois se você respondeu um “SIM”, você é fraco! Rsrsrsrs
To brincando, eu voltei pra sala, mas depois fui embora, para ver como iria terminar aquela bagunça.
Cara, nenhum aluno, além de mim, tinha voltado para a sala! E fizeram um movimento chamado, “Sem água, Sem aula!”, foi bem interessante. Mas a bagunça era tão grande que eu imaginei o Capitão Nascimento invadindo a escola, “Tu é moleque, porra! Volta pra sala agora! O que? Não vai voltar? 02, pega a vassoura, vamos dá uma aula pra esse vagabundo aqui!”, graças a Deus isso não aconteceu!
Com toda aquela bagunça, a escola estava dividida em três grupos: Os ... movimentistas(?), que queriam sair por causa da falta de água; Os oportunistas, que queriam sair só pra sair mais cedo, ou fazer barraco na direção; e os “whatevers”, que para eles tanto faz ficar na escola, ou ficar em casa, como eu!
A confusão terminou, mas só depois que os movimentistas ameaçaram chamar o Balanço Geral, eu acho que foi isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário