Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Brazil
Tenho 16 anos,até o dia 11 de Janeiro! Sou um adolescente meio tímido, que prefere ficar no meu mundo... tá, sou meio autista também! O Blog é sobre a minha opinião sobre as coisas do mundo e whatever! Enfim, espero que gostem ... ou não!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

EpicFail!

Eu queria muito, muito mesmo, ter gostado do evento, mas...


    Tudo começou, acho que no início do ano! “EpicCon, o melhor e o primeiro evento de HQs em Brasília!”, pensei.

     Passei um ano juntando dinheiro pra gastar no evento. Juntei uns 90 reais, achando que, “Cara, vou comprar muitas máscaras de super-herois, vou comprar o anel do Lanterna-Verde e ... cara vai ser perfeito!”...
 Chega o dia do evento ... Acordei as 7:30 da manhã, porque meu pai disse que só poderia me deixar lá essa hora e tal! Chego lá, na Expo Brasília, e me deparo com a seguinte cena...

    Era dia 18, o Sol da manhã fervia em minha cabeça, meu semblante era de uma pessoa feliz. Mas meu entusiasmo começou a diminuir quando vi o número de pessoas presentes no local. Tinha umas...40 pessoas, eu imaginava mais, e tinha fezes de cavalo, mas “é a primeira vez”, pensei, tentando fazer uma auto-justificativa, com esperanças de que o evento seria bom!
 
     A fila começou era umas 10hs, atrasada, porque 10hs já devia ter gente entrando! Mas enfim, fiquei uma hora e meia na fila para entrar! “Primeira vez, é normal atrasar pra entrar!”, justifiquei mentalemente.
   
     Quando entrei, fechei os olhos e pensei, “ O que será que me aguarda? HQs, cosplays de super-herois, coisas de nerds!”, quando abri os olhos... Imagine um pátio enorme, muito grande,  sujo, com poucas lixeiras, algumas fezes (em pontos estratégicos), umas 12 lojinhas, e um palco ainda sendo arrumado...Isso era a EpicCon!
  
     O que me deixou com uma raiva, com um ódio mortal dos organizadores, foi que eles disseram, “ Não é um evento de otakus!”, quando vi as lojas, das poucas que tinham, só duas vendiam HQs o resto era mangá, tocas, correntes e botons! Cara, como assim? Mangás, num evento de HQs! Nada contra os otakus, muito pelo contrário, se não fossem eles, o evento seria um pátio com vinte pessoas!
  
     Pra dizer que o evento não foi uma droga e uma merda(literalmente), eu vi o PC! Não, não foi um computador, foi o PC Siqueira, ele tem a minha altura, “Nossa que legal, Leo! *sarcasmo*”.
  
     Enfim, o evento foi uma droga, teve um showzinho lá, mas nem vi, tava sem paciência e fui embora! Comprei os ingressos para os dois dias, mas nem fui no segundo! 40 reais jogados fora! Boa sorte na próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário