Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Brazil
Tenho 16 anos,até o dia 11 de Janeiro! Sou um adolescente meio tímido, que prefere ficar no meu mundo... tá, sou meio autista também! O Blog é sobre a minha opinião sobre as coisas do mundo e whatever! Enfim, espero que gostem ... ou não!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Trabalho de Sociologia/Filosofia

    Quem acompanha o meu blog, já sabe que eu não gosto do professor de filosofia e nem da matéria dele. E o infeliz do professor faz por merecer!

    A professora de Sociologia passou um trabalho, onde teríamos que pesquisar sobre uma determinada região da nossa querida pátria amada, Brasil. Até aí tudo bem, era só pesquisar e apresentar(Afff), mas a professora de Sociologia veio com uma trágica notícia, “O professor de Filosofia irá avaliar os trabalhos junto comigo!”. Eu pensei, “Tá, não vejo nenhuma diferença, só terei que falar e pronto. Já passei na matéria dos dois!”.
    Veio o dia da apresentação de um grupo, acho que era da região Sudeste, eles começaram a apresentar. O professor interrompeu a apresentação com um monte de perguntas idiotas, mais ou menos assim:
    -A região tem serras e mont...
    -O que é uma serra e uma montanha? E como elas são formadas?
    E foi perguntas idiotas para todos os outros integrantes. O professor não sabia de um monte de coisa (rsrs). Onde ele conseguiu o diploma dele? No Paraguai? Porra, deixa o aluno apresentar e pronto! O pior é que teve uma aluna que apresentou direitinho e respondeu todas as perguntas, e sabe quanto ela tirou? De 3 pontos, ela tirou 0,5!
    Minha apresentação será nessa terça, eu não to com medo nem nada disso. Se ele perguntar, eu só vou dizer, “Não sei!”. Mas eu tenho vontade de fazer o seguinte:
    -Então, como são formadas as placas tectônicas na região Centro-Oeste?
    -Não sei.
    -Mas deveria!
    -Qual é o verdadeiro nome do Homem-Aranha?
    -Como assim?
    -Quando o senhor souber o nome do Homem-Aranha, eu digo como são formadas as placas de whatever da região Centro-Oeste.

        Nossa, se eu fizer isso, tenho até medo do que ele vai dizer! Mas você, caro leitor, há de concordar comigo, pois é uma falta de educação o aluno ser interrompido no meio de sua apresentação, para responder perguntas idiotas.

   Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário