Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Brazil
Tenho 16 anos,até o dia 11 de Janeiro! Sou um adolescente meio tímido, que prefere ficar no meu mundo... tá, sou meio autista também! O Blog é sobre a minha opinião sobre as coisas do mundo e whatever! Enfim, espero que gostem ... ou não!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Todo mundo odeia matar aula .. ou não!

Isso aconteceu ontem (10/11/2010)

   Meu dia começou errado! Pois a merda do celular não despertou, e acordei atrasado! Me arrumei correndo, nem deu tempo para banhar, fui à escola com o cabelo completamente oleoso . Para piorar, eu ainda tinha que apresentar o trabalho de filosofia/sociologia. “Afff! Quando o dia começa mal só tem como piorar!”, pensei.
   Cheguei na escola, eu estava encapuzado , pois não queria que vissem o horror que estava o meu cabelo...
Que coisa de viado!
Cala boca!
Voltando... 2º horário, prova de Geografia
Posso fazer uma pergunta?
Faça.
Você estudou?
...

   Quando terminei o teste, meu grupo foi ensaiar para a apresentação de EF(Educação Física), nota: o grupo de EF é o mesmo do trabalho de Sociologia/Filosofia. Tudo bem, fui dançar a dança mais louca e alucinante do mundo...*sarcasmo detect*... Catira! 
     Para quem não sabe, Catira é uma dança típica do Centro-Oeste, e consiste em bater palmas e bater os pés loucamente, de acordo com o ritmo do violão.
     No ensaio, as meninas inventaram uma espécie de Break-Catira, pois era uma batida muito doida, com movimentos complexos e difíceis de serem executados! Terminado  perguntei se haveria ensaio de tarde, uma pessoa, que não vou dizer o nome, disse que sim, “mais ou menos 14:30.”, eu teria que matar o CIL (curso de inglês), “Tá, eu mato o CIL e vou ensaiar.”
     Então, no horário seguinte, veio a apresentação. Nosso grupo iria usar slides e para tal façanha, era necessário usar a sala de vídeo. Vem o professor, “Então cadê os cartazes?”, começou o desespero, pois disseram que usaríamos os slides, mas a sala de vídeo tava reservada, não tinha como invadir o local, ao menos que um dos integrantes fosse o filho do Capitão Nascimento, mas, infelizmente, ninguém era!
   Por sorte, eu não sei de onde, apareceu um daqueles mini computadores,  netbook (eu acho), e usamos para o trabalho. Foi uma apresentação normal. Se quiser saber mais sobre essa parte, leia o post de baixo.
    Tudo estava terminado, era só chegar em casa e voltar para ensaiar!
     Voltei, era mais ou menos  14:20, e fiquei esperando o pessoal. Apareceu um e depois veio mais outra.
     -Leo, o que você está fazendo aqui?
     -Nós vamos ensaiar, certo?
     -Não, nós vamos fazer o trabalho de biologia.
     -Mas “ele” me disse que teria ensaio hoje, até matei o CIL por causa disso.
     -Vixi, nem  tem como ter ensaio, pois o CD nem está aqui.
   -Afff!
    *Conversa alterada, pq não lembro como foi!


Então você matou aula para nada, certo?
Mais ou menos isso!
Otário!
Cala a boca!
Pelo menos não foi eu que matei aula!

    




Essa é a Catira.
Prazer!
Afff

Desculpa Teacher of Filosofia!




  Tenho que pedir desculpas porque achei que o professor de filosofia era um louco e exigente,
mas eu me enganei! Minha apresentação foi normal, falamos e respondemos, e não foram perguntas tão complicadas.
  Sobre a nota da menina, aquela que apresentou bem e tirou +-0.5 de 3 pts, houve uma confusão. Para filosofia, o trabalho valia 1pt, apresentação e slide. E o professor não é injusto, pois ele vai deixar eu e um outro garoto fazer o teste dele, mesmo sem o atestado médico!
  Mesmo sabendo que ele não vai ler isso, eu peço desculpas por achar que ele era um louco, injusto e muito exigente!
   Na verdade, ele é exigente, mas um bom professor tem que ser assim rs!

Contos

 Minha versão de alguns contos que adaptei ou invetei, whatever!

A Mula sem Cabeça


   A história aconteceu num interior qualquer, onde hoje é Minas Gerais, no ano de 1551, quando Portugal começou a mandar padres para o território recém- descoberto. Os padres vieram com o intuito de catequizar os índios, e instalar a religião de Portugal.           
     Um padre foi mandado para o interior, uma parte não muito povoada, onde não havia nenhum outro padre pregando. Assim que chegou no vilarejo, o sacerdote se encantou com a beleza de uma moradora, ela era jovem e tinha o corpo um tanto sedutor.  Foi então que o padre  sentiu algo que não devia. Sem se importar com a missão recebida, o padre decidiu saciar o desejo da carne! Ele enganou a jovem, e levou-a para um estábulo. Lá passaram a noite.
     Quando levantaram, o casal estava cercado, eram os soldados do Imperador. O dono do estábulo, havia visto o casal pela madrugada, e denunciou tal abuso às autoridades locais. Assim que descobriram que o homem era um padre, os soldados jogaram toda a culpa na moça, que sem entender nada, seria esquartejada para pagar pelo enorme crime cometido. O padre não interferiu em nada.
     Assim que foi morta, sua alma foi negada no céu, pois havia cometido um pecado muito grave, e foi rejeitada no inferno, pois não era culpada. Sem ter para onde ir, sua alma voltou a Terra, adotando uma forma assustadora, uma mulher  metade humana e metade égua. Sua parte mulher é decapitada, onde deveria ter uma cabeça havia fogo; seus corpo morto, era remendado, e carregava uma cruz no peito. Sua metade égua era forte, seus pelos eram escuros, algumas partes mostrava carne viva.
      Na Terra, a monstra destruiu completamente o vilarejo onde morava, matando quase todos os habitantes, a criatura sugava a alma da vítima, para isso, ela usava a tocha acessa da cabeça, deixando o corpo da vítima completamente seco. Com sua vingança cumprida, a criatura passou a vagar pela mata, matando o que vier pela frente!
     Os sobreviventes chamam ela de Mula sem Cabeça!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Abertura do desenho do Super Mário

Quanto mais eu pesquiso sobre o Mário, mais eu gosto do Sonic!




Afff!

Et Bilu!

A estupidez humana é algo que vem me impressionando a cada dia que passa!


Trabalho de Sociologia/Filosofia

    Quem acompanha o meu blog, já sabe que eu não gosto do professor de filosofia e nem da matéria dele. E o infeliz do professor faz por merecer!

    A professora de Sociologia passou um trabalho, onde teríamos que pesquisar sobre uma determinada região da nossa querida pátria amada, Brasil. Até aí tudo bem, era só pesquisar e apresentar(Afff), mas a professora de Sociologia veio com uma trágica notícia, “O professor de Filosofia irá avaliar os trabalhos junto comigo!”. Eu pensei, “Tá, não vejo nenhuma diferença, só terei que falar e pronto. Já passei na matéria dos dois!”.
    Veio o dia da apresentação de um grupo, acho que era da região Sudeste, eles começaram a apresentar. O professor interrompeu a apresentação com um monte de perguntas idiotas, mais ou menos assim:
    -A região tem serras e mont...
    -O que é uma serra e uma montanha? E como elas são formadas?
    E foi perguntas idiotas para todos os outros integrantes. O professor não sabia de um monte de coisa (rsrs). Onde ele conseguiu o diploma dele? No Paraguai? Porra, deixa o aluno apresentar e pronto! O pior é que teve uma aluna que apresentou direitinho e respondeu todas as perguntas, e sabe quanto ela tirou? De 3 pontos, ela tirou 0,5!
    Minha apresentação será nessa terça, eu não to com medo nem nada disso. Se ele perguntar, eu só vou dizer, “Não sei!”. Mas eu tenho vontade de fazer o seguinte:
    -Então, como são formadas as placas tectônicas na região Centro-Oeste?
    -Não sei.
    -Mas deveria!
    -Qual é o verdadeiro nome do Homem-Aranha?
    -Como assim?
    -Quando o senhor souber o nome do Homem-Aranha, eu digo como são formadas as placas de whatever da região Centro-Oeste.

        Nossa, se eu fizer isso, tenho até medo do que ele vai dizer! Mas você, caro leitor, há de concordar comigo, pois é uma falta de educação o aluno ser interrompido no meio de sua apresentação, para responder perguntas idiotas.

   Continua...

Olá!

   Olá terráqueos!

Peço desculpas pela falta de postagem. Eu tava com preguiça e sem criatividade rsrsrs