Os relatos a seguir ocorreram no dia 18 de Agosto de 2010...ou não,nem lembro...
Meu cabelo estava enorme, passando um pouquinho do pescoço, eu precisava cortar. Mas tem um porém, TODA VEZ que eu ia ao ca... cabeleireiro, o corte ficava uma droga :
-Moço, quero um corte que nem o desse cara! -eu mostrei uma foto do Bom Jovi.
-É fácil,pode ficar tranqüilo! -disse o cabeleireiro.
E eu tenho uma mania muito estranha de fechar os olhos quando estão cortando o meu cabelo, meio que, ”Cabeleireiro, jogo meus cabelos em suas mãos!”. Uma outra coisa que acontece, é passar aquela música na minha cabeça, Love by Grace-Lara Fabian(ninguém vai entender o motivo disso, eu acho), enquanto meu cabelo cai no chão!
Aí o cabele...tenho que parar de ficar falando esse nome toda hora...Aí o cara que cortou o meu cabelo(rsrsrs) disse:
-Olha, o seu cabelo tava muito curto para o corte !
Aí, ao invés do Bon Jovi,fiquei com o cabelo do Justin Bieber !
Enfim...com esse medo, eu fui ao ca...você sabe onde!
Dessa vez eu não ia fechar os olhos, mas quando cheguei lá eu lembrei de uma coisa, ”Eu uso óculos!”, ou seja, tive que tirar eles, e sem os óculos eu vejo quase nada, ou seja não dava pra ver se o tamanho do cabelo tava bom ou não !!!
Por fim, quando ele terminou, paguei 10 reais, ”que absurdo!”, e fui embora. Cheguei em casa, criei coragem e vi o corte. Cheguei numa conclusão, cabeleireiros não entendem a nossa língua, pois eu disse, ”corta um pouco a franja e repica atrás, não deixa muito curto!”, pois ele quase não cortou a franja, e deixou o cabelo bem curto... Cabeleireiros vá entender ¬¬”
Nessa cena,Carolina Dieckmann raspa a cabeça de verdade,pois sua personagem,Camila,estava com câncer
Nenhum comentário:
Postar um comentário